sexta-feira, 19 de julho de 2013

Pausa grávida: Entrevista com Bodybuilding.com 's Jamie Eason


Jamie Eason é uma das vozes mais populares na comunidade de fitness. Neste Q & A sessão, você vai descobrir como ela vai ficar em forma durante a gravidez e aprender algumas técnicas de treinamento!

por Helen Of Chicfitchef.com em 17 abr 2013 
 


 


Jamie Eason não é apenas uma modelo de fitness popular, ela também é uma porta-voz maravilhosa para as mulheres que gostam de cuidar da saúde. Ela representa a aptidão incrível e feminilidade. Tentei seu LiveFit trainer e absolutamente amamos. Eu acho que é um programa de treino fantástico. Ele desafiou as minhas expectativas e me ensinou coisas novas sobre pesos, cardio e estilo de vida. Porque eu sou um grande fã, eu aproveitei a oportunidade para fazer uma entrevista com ela.
Eu não estava desapontado! Jamie estava disposto a dar algumas dicas de fitness, e ela foi gentil o suficiente para revelar alguns detalhes sobre como ela está lidando com sua gravidez. Leia mais para aprender mais sobre Jamie Eason!

 

1) Parabéns pela sua gravidez! Como foi estar grávida mudou seu corpo?

Jamie: Estar grávida mudou definitivamente o meu corpo. Quase imediatamente, o tamanho do meu peito mudou dramaticamente. Pouco tempo depois, comecei a notar atrofia muscular e menos definição. É a hora de se render ao processo e lembro que meu corpo está fazendo um bebê, e isso é prioridade. Quanto às coisas boas sobre estar grávida, tem sido bom para saciar um pouco.
A única coisa surpreendente sobre estar grávida é o quão cansada eu senti. Estou no meu segundo trimestre agora, assim que eu recuperei um pouco de energia, mas antes que eu senti que precisava de 12-15 horas de sono a cada dia!

    
2) Você se preocupa com tudo sobre perder o peso do bebê depois de ter o seu filho?

Jamie: Eu sou apenas humana, por isso é claro que há um pouco de receio. Ao mesmo tempo, porém, eu estive vivendo o estilo de vida adequado para anos e eu processos que trabalham realmente aprendeu. Estou bastante confiante de que o que funcionou antes vai funcionar mais uma vez. Eu estou realmente ansiosa para limpar a alimentação e treinar em um horário novo.

    
3) Você está comendo saudável enquanto estiver grávida? O que é um plano de alimentação típica?

Jamie: Eu fui apenas um pouco saudável durante a gravidez. Eu comecei um pouco abaixo do peso e precisava de ganhar um bom ritmo. Quando meu marido e eu saímos, adoro entrar em meus restaurantes favoritos como de comida mexicana e comer doces aleatórios que eu não comi em anos. Tem sido divertido comer em todos os tipos de restaurantes sempre sem ter modificar o menu. Queremos aproveitar enquanto podemos porque quando o bebê nascer, nossos encontros acontecerão com uma babá no relógio. Quando estou em casa, porém, eu tento comer o mais saudável possível. Eu não posso dizer que eu tenho um plano de refeições particular. O que eu faço são mudanças baseadas em como estou me sentindo no dia a dia.

    
4) Quais são os seus 3 principais dicas para as mulheres que tentam perder peso pós-gravidez?

Jamie: Primeiro, crie um plano. Tenha um plano de treino pronto para seguir e tente criar uma rotina para preparar suas refeições, assim como você vai ter que fazer para o seu bebê. Em segundo lugar, amamentar. É a melhor maneira de queimar as calorias em excesso e é bom para o bebê. Em terceiro lugar, fazer caminhadas regulares ou correr por conta própria, com seu bebê, ou com seu parceiro. É bom para entrar ar fresco, e cada pouco de exercício que fizer vai movê-lo para mais perto o seu objetivo.

 

     5) Obrigado por nos dar esse vislumbre de sua vida, Jamie! Agora, aqui estão algumas perguntas mais gerais de formação de leitores curiosos: Como você direcionar os músculos da região lombar?

Estes são os meus exercícios lombar favoritos:
1 / Plank

Deite-se de barriga no chão e, em seguida, sustentar-se em seus cotovelos e subir para os dedos dos pés, tendo o cuidado de manter um apartamento de volta. Mantenha essa posição o maior tempo possível, mantendo uma boa postura. Repita 3 ou 4 vezes.
 
2 / Superman

Para este movimento, deitado de barriga para baixo e estique os braços acima da cabeça com os cotovelos em linha reta. Aponte os dedos dos pés e lentamente levantar os braços e pernas do chão. Você vai fazer isso apertando os glúteos e apertando suas costas. Segure esta posição por alguns segundos e solte. Realizar 2-3 séries de dez repetições.

Você também pode fazer este movimento, levantando um braço e perna opostos e segurar por alguns segundos.
3 / Resistência Rotações Banda

Para fazê-las, proteger uma faixa de resistência em torno de um post. Segure a faixa com ambas as mãos e com os braços esticados, girar o corpo lentamente na cintura. Torça de um lado para o outro. Você pode fazer isso em pé ou ajoelhado. Realizar 2-3 séries de 10 repetições de cada lado.
 

6) Como evitar dores nas canelas ou torná-los curar mais rapidamente? O que é um bom alongamento para pernas e panturrilhas?

Dores nas canelas muitas vezes, atingem as pessoas que dirigem ou exercem atividades em superfícies duras, não fazem alongamento, ou usam velhos, sapatos desgastados. Outro culpado é o desequilíbrio muscular. Assim como nossos bíceps e tríceps, parte inferior da perna tem dois lados: as canelas e panturrilhas. As panturrilhas são responsáveis ​​pela elevação do calcanhar, enquanto a canela é responsável por levantar os dedos dos pés e absorvendo o impacto. Os melhores métodos para tratar dores nas canelas são repouso, gelo, alongamento e fortalecimento. Para evitar dores nas canelas, em primeiro lugar, ter um cuidado especial para progredir lentamente durante o treinamento em superfícies duras. Além disso, substitua os sapatos desgastados. Você precisa de algo com amortecimento e estabilidade adequada. Também é importante para aquecer antes de exercícios de maior impacto, como correr ou pular corda.


 
Quando o objetivo é "inclinar-se para fora" qualquer parte de seu corpo, a primeira parte da fórmula deve ser sempre uma dieta limpa. Você pode exercitar até que você esteja azul e conseguir alguns resultados, mas você nunca vai ficar magra sem manter uma dieta limpa e equilibrada em porções adequadas.


7) Eu me esforço muito com uma alimentação saudável! O que você faz para resistir à tentação de comer alimentos não saudáveis?
A chave para resistir à tentação de alimentos não saudáveis ​​é estar sempre preparado. Eu recomendo que as pessoas aprendam apenas cinco receitas limpas que podem congelar e manter a mão para comer durante a semana. O objetivo é comer alimentos frescos e saudáveis ​​o mais rápido possível.
Certifique-se que essas receitas são versões saudáveis ​​de alimentos que você gosta. Eu adoro hambúrgueres. Então, eu mesma faço de peru ou frango com abobrinha. Uso os hambúrgueres para colocar em um Ezequiel Inglês muffin. Faço também uma variedade de barras de proteína, como de chocolate, canela ou limão para satisfazer o meu desejo de doces. Quando há sempre opções de alimentos que você gosta, vai ficar menos propenso a sucumbir aos desejos.

Fonte: http://www.bodybuilding.com/fun/pregnant-pause-an-interview-with-bodybuilding-coms-jamie-eason.html?mcid=faceBrazil&%3Fmcid%3Dfaceweekly=sf12057272

Queridos leitores, perdoem por alguma falha na gramática, foi devido a tradução. O texto original em inglês está no link acima. Beijos!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário