sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Mais um ano se passou...


Oi minha gente linda, leitores queridos, saradas ou futuras saradas...
Agora, há poucos dias de um novo ano, lembrei de um trecho de uma música: "mais um ano se passou, estou ficando velho e acabado" rsrsrs. Pois é né? Mais um ano... Tenho certeza que a maioria pára e pensa: "Gente parece que foi ontem o réveillon do ano 2000 quando diziam que o mundo iria acabar!". Mas é isso, o tempo passa sim, a gente envelhece sim e amadurece também (às vezes).
Agora é chegado o momento de repensar nos objetivos, planos, sonhos, montar novas estratégias, tomar um folêgo e continuar indo em frente. Olhar para o ano que passou e tentar fazer uma retrospectiva para identificar o que deu certo para continuar investindo e o que não deu para verificar onde erramos. E assim a vida segue para todos nós.
Espero que 2013 traga a todos muita paz, saúde e alegrias. Desejo a vocês tudo o que todos desejam nessa época do ano e torcendo sinceramente para que alcancemos um pouco mais de sabedoria e amor ao próximo.

Que nossa determinação, nosso foco e nossa paciência não se esgote, nem com os treinos, nem com as dietas, nem com nossos sonhos e desejos. Que estejamos sempre fortes e atentos para os obstáculos que a vida nos traz e se em algum momento vier aquele desânimo, que este dure apenas o tempo de ser percebido, sentido e deletado.

Um beijo a todos e rumo a mais um ano "novinho em folha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário